O curso é excelente, eu esperava um conteúdo muito bom e mesmo assim fui surpreendido. A teoria é muito completa e bem trabalhada, os cálculos foram ótimos, com vários exemplos - inclusive complexos. Ã disparado o melhor curso de departamento pessoal que já fiz, obrigado Prof. Antonino e equipe.
Gustavo Dombski Abrahão
Linguagem clara e de fácil compreensão.
Talita Pereira Souza
Excelente!!
Jennifer Tiedt de Souza
Muito bom esse curso
Joice de Oliveira Batista Maciel
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.