Empregador Web (Seguro Desemprego)

Empregador Web (Seguro Desemprego)

Baseado em 17 avaliações
  • 01 Hora de duração
  • 2 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"Conteúdo claro e objetivo. Fácil de entender."
Vivian Santos Benedito
mais avaliações

EMPREGADOR WEB – Gerador do formulário do Seguro-Desemprego.


Através do Empregador Web é possível ao empregador enviar o requerimento do Seguro-Desemprego pela internet, em substituição ao preenchimento manual.

Nosso curso é realizado através de videoaulas onde abordamos todo o procedimento de como gerar o formulário do seguro-desemprego para os empregados demitidos sem justa causa.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

EMPREGADOR WEB  

  • Introdução ao empregador Web;
  • Novas regras do seguro-desemprego;
  • Cadastro do Gestor (Representante da empresa);
  • Informações necessárias para o preenchimento;
  • Emissão do formulário;


1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

O curso é direcionado para pessoas que atuam ou pretendem atuar no departamento de pessoal das empresas.

Lucio_Antonino
"Administrador de Empresas, Contabilista e Bacharel em Direito. 30 anos de experiência em Departamento de Pessoal, é instrutor da área há 22 anos."


CEO Founder da ANTONINO Consultoria e Treinamento Empresarial (Implantação e Consultoria de Pessoal e Treinamentos na área fiscal, contábil e trabalhista) e da startup "dpead" (plataformas de treinamento EAD com foco em Departamento de Pessoal).
É instrutor há 22 anos (formato presencial) e há 7 anos (formato online) dos cursos: Departamento de Pessoal (Avançado e Informatizado, o qual já participaram mais de 30.000 profissionais), Legislação e Cálculos Trabalhistas, Rescisão do Contrato de Trabalho, eSocial, DCTFWeb e Rotinas Gerais de Escritório Contábil.
Atualmente desenvolve novos projetos ligados á área de treinamento, principalmente na área contábil.


Após o treinamento você já pode solicitar o seu certificado digitalizado sem custo adicional.

Conteúdo Programático

  • 1. Introdução ao Empregador Web
  • 2. Operação do Empregador Web

Dúvidas Frequentes

Sim! Cada curso tem seu pacote de materiais que você baixa logo na primeira aula. Neste pacote estão incluídas as APOSTILAS (formato do arquivo em PDF), arquivos de instalação de programas ou de atualização de programas.
Se você optar pelo pagamento no cartão de crédito, seu acesso é praticamente imediato. Após confirmar a compra pelo nosso operador financeiro, você receberá automaticamente um e-mail para CONFIRMAR SEU CADASTRO. ATENÇÃO: como o volume de emails que é enviado por nossa plataforma é grande, pode ser que esse primeiro e-mail caia na sua CAIXA DE SPAM, então sempre dê uma olhada na caixa de spam. Após confirmar seu e-mail, você já terá acesso ao seu curso. Caso você opte pelo pagamento no BOLETO, para que tudo ocorra de forma automática é necessário aguardar em torno de 2 dias úteis para que o banco nos envie a confirmação do pagamento de seu boleto. Se você pagou o boleto e quer começar no mesmo dia, BASTA NOS ENCAMINHAR O COMPROVANTE através do e-mail contato@dpead.com.br. Caso não receba este e-mail, é só entrar em contato com nossa equipe de suporte aqui pelo chat (horário comercial) ou pelo email: contato@dpead.com.br.
Suporte tira dúvidas: durante o seu curso, caso tenha alguma dúvida sobre a aula, sobre o material de apoio, ou alguma dúvida conceitual, basta enviar sua pergunta DENTRO DA PRÓPRIA AULA. É isso mesmo, dentro de cada aula, você vai conseguir enviar sua pergunta e ela cai direto no e-mail do professor, que responde geralmente NO MESMO DIA, ou nos dias seguintes. Esse suporte é um dos nossos diferenciais, para você não se sentir sozinho! Se tiver alguma dúvida, é só perguntar dentro da aula no espaço reservado para TIRAR DÚVIDAS.
Os certificados são digitais, você recebe por e-mail e tem acesso a todos pelo site. Caso queira, é possível imprimir os certificados, pois eles podem ser baixados no formato PDF.
Não. Os cursos não podem ser vendidos separadamente e funcionam da seguinte forma: pagando um valor referente a um período, você tem acesso a todos os cursos/conteúdos daquela assinatura.
Voltar ao topo